terça-feira, 23 de outubro de 2007




Essa merda de Blog ainda esta em construção, porra.................


Bicho como eu to puto...so pra por essa foto, tive que descer dezessete andar pela escada, com a porra da Sayonara e da Sultana sem coleira latindo pra cachorro.....ai chego la embaixo pra pegar o Lap Top que eu comoprei na star computer em 6 x, me vira seu Tulio e fala : " Ah, vai trabalhar a essa hora"...bicho eu fiquei puto ...falei " Vou trabalhar na tua cara, seu babaca.....bicho, prefiro ter um filho viado que um filho vizinho...

2 comentários:

Sobre nós dois... disse...

Eu tb fico louca com vizinho, vizinho não é de Deus. O filho da puta parece não ter vida própria, não trabalha, num faz nada... Eu tb prefiro ter um filho viado do que um filho vizinho...

Unknown disse...

Eu não fico puto, pois não preciso me prostituir...
Você sabe quem você é pro seu vizinho? Acertou: vizinho!
E aí, não prefere virar viado a continuar a ser um vizinho pro seu vizinho? Ah, já é viado? Suspeitei desde o princípio! Então relaxa e senta no kibe...