segunda-feira, 21 de setembro de 2009

não era pra atualizar? então atualizei, porra

7 comentários:

Ricardo Rocha disse...

eu tô desde junho apertando F5 pra ver se o blog era atualizado e nada, caralho! meu dedo tá cheio de calo, porra.

prefiro ter um filho viado que atualiza o blog que um Lili que não atualiza.

por favor, acorde mais mal humorado de madrugada. o nosso dia agradece!

Vanessa disse...

ahuahuahuahuahauhauhuaau
adoro....sempre...
queria muito ver seu espetaculo...
mas até hj ainda não tive a oportunidade... =/
venha para osasco =)

Thainã Ventura disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
"já anunciei no twitter, enfia o twitter no c...."

cara...num tem como não rir!!kkkkk
Ainda vou pra Sampa só para assistir uma apresentação sua!
Você é um gênio Mansfield!

Carla disse...

prefiro um filho viado que um filho tuiteiro

Fernando Cazelli Perez disse...

Que bosta, nem devia ter atualizado, tá uma merda...

é brinks, cara, tu é um gênio da raiva hehehe

Vinicius disse...

EOSAHEUHOEHSOEHSOA...mto boom

Pri disse...

AMOOO!!!